Inspire-se

Fotografando poses estranhas em lugares inusitados

Você já pensou em fazer uma sessão de fotos em lugares inusitados? Que tal então fotografar uma modelo que também é bailarina?

As duas coisas juntas resultaram num vídeo do famoso (no exterior) Youtuber fotográfico Jordan Matter. Ele conta com 2 milhões de inscritos em seu canal, que é voltado exclusivamente para exibir suas aventuras fotografando gente dançando em lugares inusitados.

É isso mesmo que você leu… Eu mesmo já divulguei alguns de seus vídeos anteriormente por aqui. Eles eram de uma fase mais genérica de seu canal, mas no fundo são sempre divertidos e inspiradores.

lugares inusitados
Usando produtos de um supermercado para criar efeitos. Eu não tenho essa cara de pau…

Um de seus últimos vídeos registra uma espécie de desafio onde Matter, junto com o fotógrafo Mark Singerman, fotografam a bela e acrobática Sofie Dossi. Ela posa em uma espécie de brechó, dentro de um supermercado e é quase atropelada em uma rua pouco movimentada…

O vídeo de 11:00 minutos é meio engraçado e bem “californiano”, se você me entende, mas serve para tirar nosso foco um pouco desse mundinho pesado em que vivemos.

As legendas automáticas do Youtube não dão muita conta de traduzir as piadinhas e gírias utilizadas pela equipe, mas acho que vale a pena ver como um vídeo tão “feliz” pode fazer tanto sucesso.

Inspire-se…

PS.: Se você está de mal com a vida, não veja, hehehe!!!

Deixe uma resposta