Câmeras

Yongnuo lança o flash YN685 II

O flash Yongnuo YN685 é bem popular por causa de seu preço e características. Agora a empresa chinesa esta lançando a versão Mark II desse equipamento que foi lançado no já distante ano de 2015.

Apesar do exterior do flash YN685 II ser praticamente idêntico a sua versão anterior, o equipamento apresenta uma porta USB que pode ser utilizada para atualizar o firmware do equipamento.

Novo YN685 II com a porta de baterias AA aberta

O flash é compatível com o sistema YN622 de disparo à distância por rádio da Yongnuo. O equipamento também oferece sincronização de alta velocidade até 1/8000s. Sua faixa de alcance de zoom fica entre 20-200mm, embora possa ir até 14mm com o uso de um difusor embutido no corpo. O tempo de ciclagem de carga de 2 segundos é 1 segundo mais rápido que a versão anterior do flash.

Contando com o mesmo layout de LCD de controle do modelo YN685 de 2015, o equipamento também utiliza 4 baterias AA para ser energizado. É possível também utilizar um carregador com entrada HV. O giro da cabeça do flash continua sendo de 90º graus para cima e de 180º graus para os lados.

Os modelos de flash YN685 e YN685 II são praticamente idênticos por fora

O flash YN685 II já está à venda no mercado internacional para câmeras Canon e Nikon por cerca de US$ 130,00 dólares. O modelo anterior continua sendo vendido a um preço um pouco mais barato.

Por enquanto parece que a versão Mark II ainda não está disponível no Brasil. Vamos aguardar…

Deixe uma resposta