Câmeras

Kai W analisa a Fujifilm X-T200

Segundo o conhecido Youtuber Kai W, a Fujifilm X-T200 é a câmera com a melhor relação custo/benefício para quem quer postar seus vídeos na internet.

Ele publicou recentemente um vídeo de 9:00 minutos mostrando como essa pequena câmera mirrorless da Fujifilm se comporta para quem pretende filmar selfies.

O vídeo não é exatamente técnico nem tem muitos exemplos, mas é interessante pois mostra a opinião que um dos mais influentes “vloggers” tem sobre uma câmera mirrorless de entrada. Afinal, todo mundo acha que precisa do melhor equipamento do mundo para fazer um vídeo, né?

Mas isso não significa que a Fujifilm X-T200 seja uma câmera simplesinha, ou muito barata. Se você quiser conhece-la melhor, veja o artigo que publiquei a respeito quando do seu lançamento, em Janeiro.

Obs.: O vídeo está em inglês, mas como sempre indicamos você pode ativar as legendas automáticas em Português. Elas podem ser de muita ajuda para quem não domina essa língua. Note porém que alguns termos técnicos não são bem traduzidos.

Deixe uma resposta