Inspire-se

Fotógrafo enfrenta tornado em casamento

Já pensou se você estivesse fotografando um casamento em um ambiente aberto e repentinamente uma tempestade se formasse? E se a tempestade causasse uma inundação seguida por um rápido tornado?

O cinegrafista Adam Grumbo estava filmando um casamento na cidade de Austin no Texas quando tudo isso aconteceu.

casamento
Este é o estado em que o local do casamento ficou

A previsão do tempo para o período da manhã até indicava alguma chuva no dia do casamento mas ninguém esperava por aquilo. Antes que os convidados chegassem a chuva forte começou.

Grumbo publicou um vídeo rápido que mostra a correria para salvar seu equipamento antes que um córrego inundasse o caminho entre a a sede do rancho em que ocorria o casamento e o local da cerimônia.

Depois disso a surpresa! Um vendaval quase carregou os funcionários do buffet que tentavam salvar os móveis e as taças de cristal prontas para servir os convidados.

RAIN BTS from Adam Grumbo on Vimeo.

Por incrível que pareça a chuva passou e o casamento foi transferido para o período da tarde. Isso é que é vontade de casar…

Segundo o fotógrafo suas câmeras Canon 1DX Mark II e Panasonic S1 mostraram que são bem resistentes as intempéries. Nenhuma umidade entrou nos corpos das câmeras, salvando o equipamento.

casamento
Still do vídeo finalizado que mostra como tirar algo poético de um evento dramático

Agora, o melhor dessa coisa toda é que Grumbo fez um vídeo muito bonito do casamento dos noivos, Colin e Kimberly. No vídeo podemos ver como as imagens da chuva dão um sentido maior àquela união.

Inspire-se e veja como é possível transformar a pior experiência de filmagem no melhor casamento de todos os tempos!

Deixe uma resposta