Inspire-se

Conheça o encontro criativo Sony Kando 2.0

Que tal encontrar com a comunidade de usuários de câmeras fotográficas da Sony em um evento criativo e divertido? Pois nos Estados Unidos a empresa acabou de promover o encontro Kando 2.0 na cidade de Monterey, na Califórnia.

O fotógrafo Ted Forbes, do canal The Art of Photography, foi convidado para o evento e publicou um video muito interessante sobre o que encontrou por lá.

Still do vídeo no Aquário de Monterey, USA

Nele podemos ver outros blogueiros famosos como o cabeludo Jared Polin e os Canadenses Chris Nichols e Jordan Drake, além de  fotógrafos profissionais e o público em geral participando de aulas sobre fotografia, painéis de discussão e passeios fotográficos, como o que foi feito no Monterey Bay Aquarium.

O vídeo tem apenas 8:25 minutos, é bem dinâmico e mostra um resumo do evento. Ted Forbes filmou também um material mais longo com entrevistas e que será publicado em breve.



Ver um evento assim é sempre inspirador, ainda mais quando você vê que as coisas por aqui não tem nem 1% da mesma dinâmica, mas quem sabe você se inspira para viver esse tipo de coisa na próxima encarnação, hehehe.

Ah, e um detalhe: a Sony emprestou para Ted Forbes uma câmera A7r III, as lentes 85mm 1.4 GM, a 16-35mm GM e a 12-24mm G. Perfeito, né?

Obs.: O vídeo está em inglês, mas como sempre indicamos você pode ativar as legendas automáticas em Português, elas podem ser de muita ajuda para quem não domina essa língua. Note porém que alguns termos técnicos não são bem traduzidos.