celulares e smartphones

Conheça o ranking das melhores câmeras de smartphone do mundo

O site DXO é conhecido há muitos anos pelas análises profissionais que faz de câmeras fotográficas e lentes. O que muita gente não sabe é que a DXO também avalia smartphones do ponto de vista da qualidade de imagem da câmera.

Classificando os smartphones numa escala que vai de 0 a 100 o site permite que possamos comparar as câmeras dos principais modelos do mundo todo. É interessante notar como existem muitas marcas desconhecidas do mercado brasileiro de smartphones tais como a HTC, a Huawei e o próprio Google, com sua linha de smartphones Nexus e o recentemente lançado Pixel.

Tabela de comparação entre câmeras de smartphones da DXO Mobile Mark

 

Ao lado da pontuação de cada equipamento existe no site doDXO Mark Mobile um link para o “Review” do smartphone contendo sempre uma análise profissional e científica baseada em variados testes.

O DXO Mark Mobile se tornou uma ferramenta fundamental para comparar os celulares com as melhores câmeras. É pena que ainda não contenha análises de marcas promissoras de custo mais baixo como a Alcatel e mesmo a brasileira Quantum.

Clique aqui para conhecer melhor o ranking dos smartphones da DXO e veja se o seu aparelho faz parte da lista.

 

Conheça também meu novo Curso de Fotografia com Smartphone, clique aqui para conhecer.

 

 

2 thoughts on “Conheça o ranking das melhores câmeras de smartphone do mundo

Fechado para comentários.