Câmeras

Canon vai lançar novas câmeras APS-C

Você achou que as câmeras com sensor APS-C (cropados) estavam em extinção? Pois dois vídeos vazados no canal da Canon Austrália mostram que a coisa não é bem assim…

Depois que o DPreview.com anunciou o vazamento os vídeos foram retirados. Mesmo assim ainda podem ser vistos no canal do site Canon Rumors.

Os vídeos do tipo promocional mostram em detalhes as novas câmeras. Elas são as Canon EOS M6 Mark II, uma mirrorless, e a DSLR Canon EOS 90D.

APS-C
Still do vídeo com a nova Canon EOS M6 Mark II

O mais interessante é que os vídeos mostram que a Canon fez um upgrade de seu padrão de resolução. Seus sensores APS-C passam agora para 32.5 Megapixels nessas duas câmeras!

E tem mais, a EOS M6 Mark II vem com muitas novidades importantes. Isso pode acabar com as dúvidas que os consumidores poderiam ter sobre a sobrevivência da linha de câmeras Mirrorless com sensor APS-C da Canon.

APS-C
Still do vídeo com a nova Canon EOS 90D

Os vídeos vazados são muito bem feitos e parecem versões finais prontas para divulgação. Isso significa que em questão de dias essas câmeras deverão ser anunciadas oficialmente.

Enquanto isso aproveite. Veja antecipadamente no canal Canon Rumors como são as Canon EOS M6 Mark II e a Canon EOS 90D.

Deixe uma resposta