Inspire-se

Quando uma Youtuber visita um fotógrafo de celebridades

Um fotógrafo de celebridades geralmente é apenas um profissional que por conta de seu trabalho acaba por fotografar muita gente famosa.

É verdade que existe um certo mito em volta desses fotógrafos, como se eles fossem capazes de transformar qualquer um numa celebridade no clicar de uma foto, mas talvez eles apenas sejam aquela pessoa certa no lugar certo.

fotógrafo de celebridades
Karen Yeung fotografada através da câmera de Markus Klinko

Foi para tentar mostrar isso que a não menos famosa Karen Yeung resolveu entrevistar (e ser fotografada) por  Markus Klinko, fotógrafo de celebridades responsável pelo famoso retrato de Beyonce chamado de “Diamond”, capa de seu álbum “Dangerously in Love”.

E se você não conhece Karen Yeung, ela tem um canal no Youtube sobre moda, beleza e “lifestyle” com cerca de 1,5 milhões de assinantes. Pode?



O mais engraçado de tudo é que no fundo eles (Yeung e Klinko) não tem nada demais, hehehe. E já que estava lá a Youtuber resolveu imitar Beyoncé em uma sessão de fotos. Qual foi o resultado? Veja você mesmo…

E tem um detalhe: Klinko parece usar uma Fujifilm GFX 50S na sessão de fotos. É a última moda entre os fotógrafos de moda.

fotógrafo de celebridades
O fotógrafo usando uma Fujifilm GFX 50S para fotografar Karen Yeung

O vídeo tem apenas 6:47 minutos e serve para fazer a gente relaxar um pouco e sair dessa atmosfera pesada em que vivemos. Afinal, como disse Nietzsche, “Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você”. Cruzes!!!

Obs.: O vídeo está em inglês, mas como sempre indicamos você pode ativar as legendas automáticas em Português, elas podem ser de muita ajuda para quem não domina essa língua. Note porém que alguns termos técnicos não são bem traduzidos.

Deixe uma resposta