Inspire-se

Fotografando uma alienígena em estúdio com a nova Nikon D850

É incrível como a nova câmera da Nikon, a D850, está sendo comentada mundo afora. Vários profissionais de todos os lugares do mundo já estão tendo a oportunidade de testar unidades de pré-produção da nova câmera e o canal Adorama TV acaba de publicar uma dessas experiências.

No vídeo o fotógrafo Seth Miranda utiliza a Nikon D850 para fotografar e filmar uma modelo sendo maquiada com efeitos especiais. Na prática ela fica parecendo uma alienígena, ou algo do gênero…

 

Still do vídeo

 

O vídeo, que tem apenas 4:00 minutos, é muito interessante tanto para quem quer ver como se faz esse tipo de maquiagem quanto para quem quer ver a nova D850 em ação.

A idéia por trás do teste é mostrar a capacidade do novo sensor de alta resolução em conseguir captar mais detalhes e tonalidades diferentes. Miranda usa também uma antiga lente Nikkor 55mm manual para fotografar detalhes em “close up” e demonstrar a compatibilidade da Nikon D850 com a linha de lentes da marca.



É pena que por aqui ainda vamos demorar para ver a nova Nikon D850 mas se você quer saber mais sobre esse lançamento veja o artigo que publiquei anteriormente por aqui.

E quanto ao vídeo, aproveite e divirta-se com o que é possível fazer com uma boa maquiagem!

 

Obs.: O vídeo está em inglês mas como sempre indicamos você pode ativar as legendas automáticas em Português, elas podem ser de muita ajuda para quem não domina essa língua. Note porém que alguns termos técnicos não são bem traduzidos.