Inspire-se

Lançando-se na neve com a câmera GoPro Hero6

Eu sempre fico surpreso com a qualidade de imagem que essas pequenas câmeras de ação tem atingido. Quando então são usadas por quem sabe fotografar o resultado é surpreendente.

Foi isso que aconteceu com um vídeo de demonstração que a fabricante GoPro produziu para sua nova câmera Hero6.

 

Still do vídeo de lançamento da GoPro Hero6

 

No vídeo o esportista radical Torstein Horgmo desliza pelas encostas nevadas de Baldface Lodge, na Columbia Britânica, Canadá, seguido de perto pelas novas câmeras GoPro.

A filmagem contou com o uso de Drones, câmeras instaladas sobre a cabeça de outros esquiadores e tomadas do tipo “bastidores do filme”. Nele é possível ver, por exemplo, a decolagem de um dos Drones, com seu ruído característico.



Eu confesso que, como não sou nada esportivo, fico sempre espantado com esse tipo de trabalho e talvez exagere um pouco no tom com que conto a história, mas se você tem interesse na Hero6 ou em esportes radicais não custa dar uma olhada no video. Aliás, se você quer saber mais sobre a câmera, veja o artigo que escrevi recentemente sobre ela.

A filmagem tem apenas 7:00 minutos de imagens surpreendentes. Olha aí, inspire-se para sua próxima viagem.

Obs.: O vídeo está em inglês, mas como sempre indicamos você pode ativar as legendas automáticas em Português, elas podem ser de muita ajuda para quem não domina essa língua. Note porém que alguns termos técnicos não são bem traduzidos.