Inspire-se

Como é o fluxo de trabalho de um Youtuber profissional?

Existem muitos canais especializados no Youtube sobre fotografia mas talvez o mais famoso deles seja o de Kai W. Ele é engraçado, é Chinês mas fala com sotaque inglês e não tem pretensão alguma.

As vezes até brinca com isso quando não é reconhecido nos grandes eventos de fotografia internacionais, mas já tem 500 mil seguidores e suas informações são sempre muito confiáveis.

Lentes utilizadas pelo Youtuber Kai W

Em recente vídeo, Kai W mostra como faz para organizar seu fluxo de trabalho. Ele mostra como classifica suas lentes, baterias e como faz backup de imagens e vídeos de forma a facilitar o trabalho.

Eu achei muito interessante pois sempre pensei que ele, pela aparência, deveria ser meio desorganizado e que só fazia sucesso por pura sorte. Agora mudei de opinião, tem um bocado de profissionalismo nas suas produções!



Se você tem interesse em se tornar “Vlogger” na área de fotografia veja o vídeo. Quem sabe ajuda um pouco?

Obs.: O vídeo está em inglês, mas como sempre indicamos você pode ativar as legendas automáticas em Português, elas podem ser de muita ajuda para quem não domina essa língua. Note porém que alguns termos técnicos não são bem traduzidos.