Inspire-se

Cantando durante 3 anos em Timelapse

Um vídeo no mínimo curioso está sendo divulgado só agora pelos sites de fotografia internacionais. O Youtuber Sérvio oOtoke, do qual ninguém tem muita informação, publicou em 2015 um vídeo no qual ele capturou selfies durante três anos para criar um vídeo em timelapse de si mesmo cantando.

Ele capturou essas imagens entre março de 2012 e abril de 2015. O site Petapixel.com, um dos divulgadores, disse que “De alguma forma, oOtoke foi capaz de planejar as fotos com bastante sincronia de sua boca para a dublagem da música ficar correta, quando esta fosse adicionada ao timelapse”.

 

Captura do vídeo com oOtoke cantando no chiqueiro…

 

A música utilizada no vídeo é “Halo, Džozefina” (Olá Josephine) cantada por Đorđe Marjanović e o vídeo dura apenas 2:10 minutos.

Pois é, ninguém sabe como ele fez, o que se passou em sua cabeça e não há nenhuma informação em seu canal do Youtube.



Alguns detalhes: o vídeo começa com oOtoke quase careca e termina com ele ostentando uma bela cabeleira e bigodes retorcidos para cima. Repare também, parando o vídeo aos poucos, que ele canta em todo tipo de lugar, até mesmo num chiqueiro!

Caso eu receba mais alguma informação espiritual sobre o processo de criação do vídeo eu divulgo por aqui, porquê só assim mesmo… Divirta-se!