Inspire-se

Um fotógrafo com 1 milhão de seguidores no Youtube

Não costumo ter muita inveja da geração digital mas ontem o fotógrafo canadense Peter McKinnon anunciou que havia conseguido a marca de um milhão de inscritos em seu canal do Youtube.

McKinnon é conhecido por seus vídeos de divulgação fotográfica. Suas produções tem sempre um misto de humor, informalidade e boa produção fazendo com que assim ele arregimentasse uma multidão de fãs interessados em dicas, truques, tutoriais e avaliação de equipamentos.

 

O fotógrafo canadense Peter McKinnon

 

Para comemorar o evento Peter McKinnon publicou um vídeo de 15:00 minutos que funciona como um resumo do seu trabalho e de seu estilo como “Vlogger” (vídeo blogger para os mais velhos como eu…).




E tem mais: o fotógrafo está sorteando uma câmera Canon 5DMK4 with 24-105L IS MKII para quem se inscrever em seu canal ou comentar seus vídeos, ou segui-lo no twitter ou Instagram.

Se você tiver tempo vale a pena ver o vídeo comemorativo de 1 milhão de inscritos do canal de Peter McKinnon no YouTube.

 


Obs.: O vídeo está em inglês mas como sempre indicamos você pode ativar as legendas automáticas em Português, elas podem ser de muita ajuda para quem não domina essa língua. Note porém que alguns termos técnicos não são bem traduzidos.