celulares e smartphonesTutoriais

Como tirar uma selfie perfeita com seu celular

Todo mundo gosta de tirar selfies para postar nas redes sociais ou simplesmente para avaliar como anda a sua auto estima mas é aí que mora o problema: o que acontece quando não sabemos nos auto fotografar? Esse é um drama vivido por milhões de selfistas que por não saberem capturar uma boa imagem acabam se achando feios e sem graça. Tudo bem, você pode até ser feio, mas isso não é desculpa para não tentar melhorar sua selfie.

Um video postado no ano passado no canal da blogueira Rosebud resolve o problema de maneira leve e engraçada. O tutorial, que já atingiu cerca de 1 milhão de exibições, é bastante interessante e confesso que o truque de usar um óculos escuro como suporte para um celular fotografar com temporizador me surpreendeu. Bem, vivendo e aprendendo…

Usando a armação de um óculos como suporte de smartphone

 

Se você ainda não conhece esse tutorial dê uma olhada no video. Só de ver os exemplos você acaba entendendo como melhorar a sua auto imagem sem nem mesmo precisar do Photoshop.

Obs.: O video está em inglês mas como sempre indicamos você pode ativar as legendas automáticas em Português, elas podem ser de muita ajuda para quem não domina essa língua. Note porém que alguns termos técnicos não são bem traduzidos.